MAGNETISMO - FOSFENISMO BRASIL

Busca
Ir para o conteúdo

Menu principal:

MAGNETISMO

Método > Associação com:



O Magnetismo associado ao Fosfenismo, aumenta a intensidade e a eficácia do tratamento

Não são necessários anos de estudos para ser um bom magnetizador. Não tem necessidade de devorar uma biblioteca inteira; é necessário praticar. Graças à prática, a sensibilidade aumenta e tomamos consciência do "mundo invisível", ou seja da energia que nos anima.

Exercício de mumificação para constatar a potência do seu magnetismo associado ao Fosfenismo.

Corte um pedaço de carne em dois e ponha uma das metades no frigorífico. Servirá para a comparação. Constatará rapidamente a decomposição e a putrefação da carne.
Quanto à segunda metade, vai magnetizá-la durante vinte minutos por dia colocando a mão direita sobre a mão esquerda e mantendo os braços tensos. (os canhotos devem inverter). Ao mesmo tempo, faça um FOSFENO e projete-o sobre as suas mãos. Ao fim de alguns dias, o pedaço de carne ficará mumificado e não se decompõe. O trabalho com os FOSFENOS acelera a mumificação.

Magnetização e Fosfenização da água:

Magnetizada com a mão direita (+), a água é fresca e acidulada; estimula e regulariza o funcionamento dos órgãos e atua particularmente sobre o estômago, o fígado e os intestinos, aliviando os problemas de digestão e obstipação. É um bom purgante.

Magnetizada com a mão esquerda (-), a água é insípida e alcalina, é sedativa.
As suas propriedades são mistas quando utilizamos as duas mãos.

Para um litro de água, faça uma sessão de vinte minutos, ao nascer ou ao pôr-do-sol. Faça um FOSFENO fixando o sol 2 segundos através de um tecido, sem óculos nem lentes de contacto.

Depois, ao mesmo tempo que magnetiza a água impondo simplesmente as suas mãos sobre uma garrafa de vidro, projete o seu FOSFENO sobre a garrafa com um pensamento de cura. Repita esta operação vários dias de seguida. Feche a garrafa com uma rolha de cortiça. Ao fim de alguns dias com cerca de 20 minutos por dia, a água fica bem carregada (magnetizada e fosfenizada).

Beba ou dê a beber a um doente, os resultados são surpreendentes.


 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal