Desenvolvimento Pessoal>Os Balanços - FOSFENISMO BRASIL

Busca
Ir para o conteúdo

Menu principal:

Desenvolvimento Pessoal>Os Balanços

Método

Como a inteligência é proporcional à quantidade de associações de ideias, a existência de um ritmo favorece a possibilidade de melhorar o funcionamento do cérebro e por conseguinte o desenvolvimento da inteligência, associando aos exercícios de Conjugação Fosfénica um ou vários ritmos adequados.

Um dos efeitos mais espetaculares dos balanços é a transformação dos sonhos mais terríveis em imagens purificadas, elevadas, brilhantes e em harmonia com o quadro social.

O objetivo dos balanços é a indução de um ritmo ao pensamento. Sabendo que tudo é composto de ritmos no universo, por que razão o ritmo foi retirado da nossa pedagogia ocidental?


Para apreender as técnicas dos balanços reserve já a sua Formação de Base pela Webcam.



Balanço LATERAL:
Este movimento desenvolve a Intuição, a Telepatia, reforça a personalidade e elimina o stress. Nutre os hemisférios cerebrais equilibrando-os.

Balanço VERTICAL:
Permite o desperto no sono, sonho dirigido, extensão da consciência, desdobramento, viagem astral.

Balanço ÂNTERO-POSTERIOR
:
Permite a transformação do sonho em ações concretas, extensão de consciência.

Balanço em 8
:
Permite obter maior força de caráter, melhor ancoragem na vida, uma centragem mais adaptada. Permite obter uma certa clarividência sobre o nosso caminho de vida.

Balanço em ROTAÇÃO sobre um plano horizontal
:
Desenvolvimento da força magnética. Tomada de consciência e desperto das chacras. Importante:
a cada sessão deve inverter o sentido da rotação.

Balanço em FERRADURA:

Desenvolve os sonhos iniciáticos (sonho durante o qual o indivíduo recebe conselhos sobre o exercício que deve praticar para alcançar rapidamente um desenvolvimento interior). Permite o contacto com os guias espirituais e a viagem nos arquivos Akashas (subconsciente).


 
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal